As ameaças feitas em artigo no jornal Diário da Manhã pelo contraventor Carlinhos Cachoeira, condenado a mais de 39 anos de prisão pelo processo da Operação Monte Carlo, não geraram a reação esperada por ele, que desafiou o governo do Estado.
Segundo a coluna do jornalista Felipe Patury, da Revista Época, a avaliação de Cachoeira é de que “Marconi não caiu pra dentro”.
À época, Cachoeira ameaçou o governo estadual e deu a entender que tinha revelações a fazer. Ele saiu em defesa de sua mulher, Andressa Mendonça, que compareceu a uma festa beneficente do governo estadual e depois teve a presença negada.
Veja o texto completo, disponível no site da Revista:
“Carlinhos Cachoeira: “Marconi não caiu para dentro”
16:36, 28 DE JUNE DE 2013
Perguntado sobre desdobramentos das ameaças – publicadas num artigo de jornal recentemente – que fez de denunciar irregularidades no governo goiano de Marconi Perillo (PSDB), Carlinhos Cachoeira disse: “Marconi não caiu pra dentro”. Traduzindo: Perillo não encarou a briga e ficou quieto. Cachoeira lançou o desafio depois que sua mulher, Andressa Mendonça, foi ignorada pela elite goiana num evento na capital do estado.”