Publicidade
Categorias: Cidades
| Em 7 anos atrás

Detido jovem acusado de matar pai e filha em ocasiões diferentes

Compartilhar

A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Investigações de Homicídios, deu cumprimento a Mandado de Internação Provisória, expedido pela Vara da Infância e Juventude, contra Matheus Vinícius Braz, em virtude de ato infracional análogo ao crime de homicídio em desfavor de Trysha Fernando de Paula.

De acordo com a Polícia Civil, o crime foi motivado porque a vítima não teria gostado de uma brincadeira de mau gosto do autor, que a amarrou com cordas e a deixou debaixo de uma cama. Trysha morreu após ser atingida por diversos disparos de arma de fogo nas costas, efetuados por Matheus, que estava na garupa de uma moto, pilotada por outro adolescente.O fato ocorreu no dia 30 de novembro de 2012, no Setor Alto do Vale, em Goiânia.

Publicidade

No dia 21 de fevereiro de 2015, Matheus matou o pai de Trysha, Lourival Fernando da Silva, motivado por conversas no setor de que o homem vingaria a morte da filha.

Publicidade

Segundo a Polícia, Matheus continuou a cometer crimes de diversas naturezas (roubo, tráfico) até atingir a maioridade penal, sendo preso por receptação na cidade de Trindade.

Publicidade

O jovem está à disposição da Justiça da Infância e Juventude.

Publicidade