O presidente do Vila Nova, Ecival Martins, confirmou que já esteve reunido em São Paulo e Goiânia, com empresários interessados nos jovens atletas e que muitos acabam fazendo propostas bem distante do esperado.
“Desde o ano passado estamos recebendo uma serie de propostas. Mas muitas acreditam que o Vila é um clube que vai aceitar qualquer tipo de negociação. São duas joias que estão sendo preparadas e que o clube aposta muito, mas sem pressa para negociar”.
Em entrevista concedida ao programa Debates Esportivos (Rádio 730), Ecival Martins confirmou que o futebol suíço pode ser o destino de Batata e Philippe após o Campeonato Goiano. Philippe já postou uma fota em seu perfil no instagram em que mostra um passaporte e a bandeira da Suiça.
“Um clube da Suíça vai fazer uma proposta por 50% dos direitos dos atletas e até o momento estamos aguardando. Até agora não recebi e só poderei me manifestar oficialmente diante de um documento. No mais são apenas especulações. Ouvi dizer que tínhamos 4 milhões de euros por eles, mas isso é algo surreal para o Vila Nova no momento, disse Ecival Martins.
A informação extra-oficial e que circula no Onésio Brasileiro Alvarenga é de que o Vila Nova vai receber 1 milhão de reais e ceder 50% dos direitos econômicos dos dois jogadores e que o restante ficará estipulado, caso apareça uma proposta com Batata e Philippe já atuando no futebol europeu.