Na tarde desta segunda-feira (20), a Polícia Militar desarticulou uma quadrilha especializada em roubos a bancos e agências dos correios em uma oficina mecânica na região de Campinas, em Goiânia.
Segundo informações dos policiais, após uma denúncia, os agentes se deslocaram até o local indicado onde encontraram dois indivíduos com uma Metralhadora cal 9mm, uma espingarda Cal 12, um revólver cal 38, uma garrucha cal 36, 4 coletes balísticos, além de três veículos roubados sendo duas FIAT/STRADA, a ONS 2981 e a PJS 7081, e a VW SAVEIRO OMT 7443, e ainda diversos equipamentos para arrombamento dos cofres.
Foram presos o foragido da justiça Vitor Costa, de 25 anos, que portava um documento falso em nome Pedro Estevão Paiva, e Márcio Martins Goulart, de 33 anos, que são membros atuantes da quadrilha.
A dupla apontou a participação de mais três indivíduos, todos já bastante conhecidos da Polícia Militar, sendo que Silomar Geremias de Lima, vulgo Rosinha, foi preso em Abadia de Goiás, por equipes do GRAER, e as Equipes continuam as diligências para prender Johnatan de Souza Silva e João Bosco Silva Castro Filho.
Diante da situação todos os indivíduos, armamentos e veículos forma conduzidos à Central de Flagrantes onde foram apresentados a autoridade policial.
Leia Mais: