Desaparecido da mídia brasileira, Ivanildo Gomes Nogueira, comediante aposentado que deu vida ao personagem Batoré reapareceu em vídeo viralizado nesta segunda-feira (23/08) em vídeo que circula nas redes sociais pedindo o fechamento do Congresso. Na fala, pujante e grossa, o ex-humorista chega a falar em fechamento do Congresso e do Supremo Tribunal Federal (STF). Segundo o filho de Nogueira, o vídeo é antigo.
Se dirigindo aos juízes e parlamentares, o ex-comediante pede mais militares nos poderes de Brasília.“Vocês deveriam ter consciência de que esse país não é de vocês. Se nós mudamos a presidência, é porque a gente viu que tinham muitos bandidos e que precisava de um militar. Mas, depois de tudo isso, nós temos a consciência de que militar não faltava só na cadeira do presidente, falta no STF, na Câmara dos Deputados e no Senado”, disparou.
Na falta de militares, Batoré pede o fechamento dos poderes. “O desejo de todos os brasileiros é que o presidente feche as portas dessas três casas, porque não tem trazido benefício nenhum para o nosso país”, disse Batoré.
No vídeo, Ivanildo compara o poder judiciário a um medicamento utilizado como laxante. “O STF fica só soltando bandido, parece ‘lacto purga’, toda merd* que está presa, solta. Vocês deveriam ter vergonha na cara, deveriam pensar como pais de família, como avós”.
Vídeo antigo
Apesar do vídeo ter viralizado apenas agora, o filho do humorista, Ivan Mastronardi diz que o vídeo é antigo e foi gravado entre 2017 e 2018, numa época em que o STF queria soltar o ex-presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva. “Meu pai está sendo cancelado no Twitter por um o vídeo que é do final de 2017 ou começo de 2018, que foi quando estavam querendo soltar o Lula. Foi ali que ele pediu o fechamento do STF. O vídeo não é de agora, estão propagando muitas fake news, dizendo que ele se juntou ao Sérgio Reis e não é verdade”.