O presidente do PSD em Goiás, deputado federal Vilmar Rocha, que disputou o Senado nas eleições deste ano, acredita que a nova administração de Marconi Perillo (PSDB) precisa deixar “uma marca”. Segundo ele, o PSD vai participar da futura administração do governador, mas nesse momento “está mais concentrado em ajudar nas definições da reforma administrativa”.
O deputado federal acredita que o governador terá mais liberdade com a equipe de governo, mas ainda deve sentir a pressão dos aliados. Mesmo não sendo eleito para o Senado, Vilmar garante estar feliz com o número de votos que conseguiu e com o resultado do partido.
“Pretendo disputar a eleição de 2018, uma eleição majoritária, não vou disputar mais uma eleição proporcional, essa é a primeiro definição que tomei, é continuar no processo político do Estado”, enfatizou.
Eleições 2016
Segundo Vilmar, a partir de fevereiro, vai fazer uma reestruturação do PSD no Estado. O objetivo, segundo ele, é disputar as prefeituras de Goiânia, Aparecida de Goiânia e Anápolis. Para a disputa em Goiânia, ele cita os nomes do deputado estadual Francisco Junior e do vereador – eleito deputado – Virmondes Cruvinel, como possíveis nomes.
LEIA MAIS