A residência do deputado federal João Campos (PSDB), no condomínio de casas Alphaville Flamboyant, em Goiânia, foi furtada na sexta, 31. Segundo ele, o aparato de segurança do condomínio não funcionou. “A sensação de insegurança é grande, mas confio muito na Polícia Civil, que já iniciou as investigações”, declarou o parlamentar em nota divulgada para a imprensa.
Na hora do furto, não havia ninguém na casa. O deputado afirmou que ficou muito decepcionado com o sistema de segurança do condomínio. Sem dar detalhes, o parlamentar informou que a casa foi revirada e que objetos foram levados pelos invadores.
João Campos é delegado da polícia civil de Goiás e está afastado das funções para o exercício do cargo de deputado federal.
VEJA A NOTA DO DEPUTADO:
“Poucas vezes me senti tão invadido como estou me sentindo desde a última sexta-feira. É triste saber que, depois de sair da minha residência, para um repouso no Lago de Serra da Mesa (Goiás), na companhia da minha esposa, tive minha casa invadida. Moro no Condomínio Alphaville Flamboyant, em Goiânia, e a segurança foi falha e com isso me decepcionei. Já fora de minha residência, recebo o telefonema avisando que, além da invasão, reviraram minha casa e levaram objetos. Agradeço à Polícia Civil, que já deu início às investigações e ao delegado Superintendente de Polícia Judiciária Deusny Aparecido Filho, que me deu todo o suporte”.