Mauro Rubem (PT) espera que o Governador Marconi Perillo (PSDB) compareça em audiência para confrontá-lo 

 

Publicidade

Publicidade

O Deputado estadual mauro Rubem (PT) planeja criar uma associação de “perseguidos políticos” pelo governador Marconi Perillo.Mauro disse que já falou com cerca de 10 pessoas que são processadas pelos governador e eles demonstraram intenção de caminhar juntos.

Publicidade

 

O deputado relata que o objetivo da associação é agir em conjunto e procurar as instituições como OAB para denunciar as ações que, segundo ele, são tentativas de calar a oposição. Para o deputado o Governador esta querendo encobrir a realidade dos fatos. Ele espera que na próxima audiência ele esteja frente a frente com o governador para debater sobre a ação.

Publicidade

O deputado afirma que vai recorre contra decisão liminar que o proíbe de citar o nome do governador Marconi Perillo. O presidente do PT, Valdir Camarcio, destaca que o partido esta ao lado do deputado e que se for solicitado por Mauro Rubem, vai ajudar no que for possível.

A ação judicial exige uma indenização no valor de R$ 100 mil e leva, em anexo, uma liminar, já aprovada pelo juiz da 7º Vara Cível, Ricardo Teixeira Lemos, proibindo o deputado petista de realizar qualquer tipo de comentário sobre o governador do Estado.

 

Publicidade