Após as críticas do presidente da câmara dos deputados a aliança com o PT nacionalmente o deputado petista Humberto Aidar defende a ruptura urgente da aliança entre o PT e o PMDB.
“ Essa história do PMDB, está na hora de colocar um fim acabar com essa história, entendo que essa parceria nunca foi boa, principalmente para nós do PT”, enfatizou o deputado.
Humberto Aidar, em entrevista o Jornal da Manhã da Radio 107,3 FM, afirmou que fala em nome de várias correntes partidárias. Ele reclama que alguns integrantes do PT deveriam se filiar ao PMDB pois acreditam que o partido só vai continuar na administração de Goiânia se apoiar a candidatura de Íris Rezende.
Cunha x Aidar
Em passagem por Goiânia para o Encontro Estadual do PTB o deputado do PMDB Eduardo Cunha afirmou “Cada um escolhe seu caminho. Não adianta você manter um casamento se os casais vivem se agredindo. O PT tem tido uma tática de agressão. Independente da sua impopularidade, da posição de governo – estou separando bem o PT do governo – a relação com o PT não está boa. Aliás, a relação do PT não está boa com ninguém, nem com a sociedade nem com partidos aliados”, afirmou.
Em resposta o deputado estadual do PT destaca que a relação está mesmo parecendo o de um casal que o casamento acabou e continuar unido para disfarçar para a família e para a sociedade. “ o PMDB atualmente fica na posição de estilingue, até mesmo no governo federal, onde ele também é vidraça, pois tem o vice-presidente Michel Temer”, enfatizou o deputado.
Ouça a reportagem
https://api.soundcloud.com/tracks/210748348