Publicidade
Categorias: Política
| Em 8 anos atrás

Deputado Lucas Calil confirma dedicação total à candidatura de Vanderlan

Compartilhar

O deputado estadual Lucas Calil (PSL) participou, juntamente com o vereador eleito Lucas Kitão (PSL), de reuniões do candidato do PSB à prefeitura de Goiânia, Vanderlan Cardoso, nesta terça-feira, 4, para definir como será a atuação dos partidos no segundo turno.

“No segundo turno tudo se transforma. Tive de dar atenção aos meus apoiadores em mais de 200 municípios do interior, mas agora com o tempo mais disponível vamos trazer nossos militantes, amigos para apoiar o Vanderlan”, confirmou o deputado.

Publicidade

Calil disse que a mobilização começará dentro da nossa própria executiva do PSL e todos vão para as ruas fazer um trabalho intenso para ajudar a eleger um prefeito que, segundo ele, é um grande administrador.

Publicidade

“A gente pode ver nessa crescente do Vanderlan no primeiro turno que a cidade quer uma mudança. Todos esses que estão aí desde 2005 falharam na administração municipal. Esse grupo enxerga Goiânia como uma acompanhante de luxo, querendo algo a mais, como uma projeção para o governo do Estado”, frisou o deputado.

Publicidade

Lucas Kitão, eleito pelo PSL com 4.499 votos, será o mais jovem na Câmara em 2017, com apenas 25 anos. “A sociedade está atenta a tudo que está mudando e querem um prefeito como o Vanderlan, que tem a modernidade no sangue”, afirmou ao reforçar seu apoio ao candidato à prefeitura da capital.

“Acredito na candidatura do Vanderlan, porque acreditamos que ele saberá dar valor ao dinheiro, ter zelo com o que é público, para que a renovação continue. Muitos candidatos se perderam e as urnas mostraram que ele merece uma chance. Agora vamos com foco total”, afirmou Kitão.

Publicidade

Ele ainda lembrou que mais um ponto positivo para a candidatura de Vanderlan no segundo turno é que a Câmara de Vereadores eleita, com maioria da coligação Uma Nova Goiânia, estará ao lado do pessebista, “com muita gente nova, com vontade de ser parceira para o desenvolvimento de Goiânia e deixar de ser uma extensão do executivo”.

Publicidade