Craque do PSG (Paris Saint-Germain) e da seleção brasileira, o jogador Neymar, 25, será o novo garoto-propaganda do café Pilão, produzido pela empresa JDE (Jacobs Douuwe Egberts).
“2018 será um ano importante porque comemoramos quatro décadas levando aos brasileiros o café encorpado e que dá energia para enfrentar os desafios do dia a dia”, afirma Débora Bertolozzi, gerente de Marketing da JDE Brasil, segunda maior comercializadora de café do mundo.
A marca Pilão completará 40 anos em 2018, quando o Brasil disputa mais uma Copa do Mundo. “Como será um ano marcante também para o futebol brasileiro, vamos unir nossas forças e torcer todos juntos pelo nosso país”, diz Bertolozzi.
De acordo com a empresa, que não divulgou o valor do acordo, a parceria com Neymar dará dará continuidade à campanha “Quem Treme o Mundo”, iniciada este ano.
MCDONALD’S
Neymar também vai estrelar a campanha do McDonald’s Brasil para a Copa da Rússia, em 2018. As primeiras cenas, gravadas no dia 6 de dezembro na França, contaram com David, filho do jogador, e devem ser transmitidas incessantemente nos veículos brasileiros a partir de janeiro.
Não é a primeira vez que o craque é garoto-propaganda da rede de fast-food, dentro ou fora do país –ainda que ele já tenha feito muita publicidade da marca, sem ganhar nenhum centavo.
Em entrevista, Neymar já falou que costuma gastar nos lanches da rede parte dos muitos milhões que ganha. “BigTasty é o lanche preferido dele, um fã da marca, o que dá autenticidade à campanha”, conta Paulo Camargo, presidente da Arcos Dourados Brasil, sem revelar o valor pago ao jogador.