Publicidade

Depois de ultrapassar o Vila Nova, Adson Batista estabelece meta de títulos para o Atlético

No primeiro tempo da decisão deste sábado (2), no Estádio Hailé Pinheiro, o Goiás foi melhor que o Atlético. Abriu o placar com o atacante Nicolas, o que era suficiente para levar a disputa pelo Campeonato Goiano para as cobranças de pênaltis. Só que o time rubro-negro voltou com outra postura para etapa final e reverteu o quadro. Virada e vitória pelo placar de 3 a 1.

O presidente do Atlético Clube Goianiense, Adson Batista em entrevista após a conquista do título ressaltou o poder de reação do time comandado pelo técnico Umberto Louzer e que venceu com gols de Marlon Freitas, Wellington Rato e Shyalon: “Tomamos o gol, o nosso time não se perdeu, teve calma, tomou as rédeas da partida e ganhou de maneira convincente. Um título muito justo e que dedicamos ao torcedor atleticano”.

Publicidade

A conquista na Serrinha, casa do Goiás Esporte Clube, teve sabor especial para o dirigente: “Ganhar aqui dentro é consagrador e agradeço muito a Deus. É o sétimo título goiano, hoje somos o segundo maior vencedor do estado e estamos caminhando com muita confiança para aumentar nossa galeria”.

Publicidade

Adson Batista revelou em entrevista após a vitória diante do Goiás que seu objetivo é chegar ao décimo título: “São sete títulos e só vou descansar quando tivermos mais títulos do que quando chegamos aqui. Tínhamos nove”, ressaltou o presidente rubro-negro que começou a trabalhar no clube em 2006.

Publicidade

Com o título na atual temporada, o Atlético ultrapassou o Vila Nova. São 16 taças do Dragão contra 15 do Tigrão. O Goiás Esporte Clube soma 28 conquistas no Campeonato Goiano.

Publicidade
Compartilhar