Após a derrota para o Vila Nova no domingo (27), o Atlético viveu momentos conturbados. Tudo por conta das fortes declarações do diretor de futebol, Adson Batista que fez duras críticas ao trabalho do técnico Wagner Lopes e o do preparador físico Benê Lima.
A segunda-feira foi de reuniões no Centro de Treinamento do Urias Magalhães entre dirigentes, membros da comissão técnica e jogadores. Muitas cobranças pela queda de rendimento atleticano nos últimos jogos.
Nesta terça-feira (29), em treino coletivo, a equipe começou a ser montada para o confronto diante da Aparecidense pela 13ª Rodada do Campeonato Goiano no Estádio Aníbal Batista de Toledo. Com uma vitória o Dragão garante matematicamente a classificação para as semifinais da competição.
Ednei contundido não participou da atividade e possivelmente ficará de fora da partida. O volante Pedro Bambu foi improvisado na lateral direita. Com o deslocamento do volante, Willian Schuster treinou no meio campo. Outra modificação foi a entrada de Magno Cruz no lugar de Caíque no meio campo.
Ingressos
Aparecidense e Atlético se enfrentam nesta quinta-feira (31), as 19h30 em Aparecida de Goiânia. Os torcedores das duas equipes podem adquirir de maneira antecipada os ingressos para o confronto na loja Flávio’s Calçados, na Cidade Livre, em Aparecida de Goiânia, e no Bob’s da Avenida Assis Chateaubriand, no Setor Oeste, em Goiânia.
Valor – R$ 15,00