O Fluminense Football Club festejou nesta quarta-feira (20), o título da edição número 1 da Primeira Liga ao vencer o Atlético Paranaense por 1 a 0, em jogo realizado no Estádio Mario Helênio, na cidade de Juiz de Fora-MG.
Marcos Júnior aos 35 minutos do 2º tempo, fez o gol do Fluminense que comemorou um título após quatro anos de jejum. A última conquista da equipe carioca tinha sido em 2012 no Campeonato Brasileiro.
Na festa dos jogadores, o goleiro Diego Cavalieri enalteceu o trabalho dos técnicos Eduardo Batista que começou a temporada no comando do Fluminense e de Levir Culpi que chegou durante as semifinais da Primeira Liga.
“É um time de massa, de tradição e com uma camisa de peso. Já eram quatro anos sem conquistas e isso vai trazendo um pouco de cobrança, claro que a gente quer ser campeão e sempre é muito difícil”.
Ficha Técnica – Fluminense 1×0 Atlético Paranaense (Decisão da Primeira Liga)
Local: Estádio Mário Helênio, em Juiz de Fora (MG)
Árbitro: Sandro Meira Ricci (SC)
Auxiliares: Rafael da Silva Alves (RS) e Helton Nunes (SC)
Fluminense – Diego Cavalieri; Wellington Silva, Gum, Henrique e Giovanni (Douglas); Pierre, Cícero, Gustavo Scarpa e Gerson (Edson); Osvaldo (Marcos Jr) e Magno Alves. Técnico: Levir Culpi
Atlético Paranaense – Weverton; Eduardo, Paulo André, Thiago Heleno e Sidcley; Jadson (André Lima), Otávio (Deivid) e Vinícius (Pablo); Marcos Guilherme, Nikão e Walter. Técnico: Paulo Autuori