Os poucos minutos que atuou no empate com o Londrina no Estádio Olímpico, foram suficientes para Renato Kayzer mostrar que tem qualidade para ser titular no Atlético Clube Goianiense. O técnico Cláudio Tencati deixou escapar que o atacante revelado no Vasco da Gama tem o seu espaço no Dragão considerado ideal.
Kayzer foi apresentado oficialmente nesta terça-feira (15), pelo diretor de futebol, Adson Batista, que se mostrou aliviado com o fim da “novela” para regularização do atleta que pertencia ao Vasco, jogou o Campeonato Mineiro pelo Tupi emprestado e que foi adquirido pelo Cruzeiro – depois repassado ao Atlético. “Ele está pronto e acreditamos muito nele pela competitivade e objetivos que ele tem.
O jogador disse ter ficado ansioso pela demora em sua regularização, mas procurou enxargar a situação de outra maneira. Tirou proveito no final. “Alguns amigos meus lá no Tupi já tinham se transferido para outros clubes e eu estava preocupado. Mas Deus quiz assim e também foi bom pra mim já que consegui trabalhar e ganhar massa muscular. Todo em cada tempo e agora quero dar sequência no Campeonato Brasileiro que é muito difícil”.