Maio será um mês de muitas contratações no Goiás Esporte Clube. Diretoria que nas últimas semanas saiu ao mercado na busca de reforços para disputa da Série B do Campeonato Brasileiro começa a fazer os anúncios dos jogadores acertados para disputa da competição, em que o Verdão vai buscar ficar entre os quatro primeiros colocados para retornar a principal divisão nacional.
Depois de Alef Manga, que já foi apresentado para imprensa, o clube esmeraldino oficializou nesta quarta-feira (12), os nomes do volante Caio Vinícius e do atacante Dieguinho. Ambos já foram aprovados nos exames médicos e assinaram contratos até o final da temporada 2021.
Caio Vinícius é mais conhecido, já que pertence ao Fluminense e esteve defendendo o Atlético Clube Goianiense no Campeonato Goiano do ano passado. Ele tem 24 anos, foi revelado no Londrina e em 2020 também defendeu o Oeste-SP.
Dieguinho chega à Serrinha com status de aposta. Tem 25 anos e por último estava no Boa Esporte-MG e tem no currículo passagens por times modestos como Barcelona-RJ, Resende e Friburguense.
O Goiás tem acordo com outros jogadores e espera o final de seus contratados com clubes onde estão atuando, para fazer o anúncio oficial. São eles o lateral esquerdo Daniel Borges (Mirassol) e o zagueiro Matheus Salustiano (Ferroviária).
Dois profissionais já estão em Goiânia e devem ser confirmados nos próximos dias. São eles o lateral direito Hugo que recentemente se desligou do ABC e zagueiro Renyado ex-Juventude e Ponte Preta.