Publicidade
Categorias: Atlético Goianiense
| Em 7 anos atrás

Depois de abrir dois gols, Atlético cede empate para Oeste no Estádio Olímpico

Compartilhar

Publicidade

Um começo arrasador. O Dragão abriu dois gols de vantagem e ocupava a terceira colocação na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro da Série B. Com o apoio do torcedor no Estádio Olímpico, o Atlético Clube Goianiense caminhava para uma vitória diante do Oeste.

Publicidade

Só que o time paulista buscou a reação e alcançou o empate. Placar de 2 a 2 e o Atlético ficou na sétima colocação na tabela de classificação com 11 pontos. Junior Brandão que foi titular pela primeira vez marcou os gols do time goiano. Danielzinho marcou para o Oeste.

Publicidade

Atlético 1×0 – Logo com 7 minutos de jogo o Dragão balançou as redes com Junior Brandão que de cabeça aproveitou o cruzamento preciso do lateral direito Alisson.

Atlético 2×0 – Aos 18 minutos foi a vez de Junior Brandão escorar outro cruzamento, desta vez do atacante Júlio César.

Publicidade

Oeste 1×2 – No finalzinho da etapa inicial o atacante Pedrinho acertou um belo chute de fora da área. A bola foi na trave e nas costas de Jeferson antes de entrar.

Oeste 2×2 – Outra finalização de Danielzinho aos 37 minutos da etapa final, desta vez a bola desviou em Léo Castro e enganou o goleiro rubro negro.

{source}<iframe src=”https://www.facebook.com/plugins/video.php?href=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2FDiariodeGoias%2Fvideos%2F1716384975121451%2F&show_text=0&width=560″ width=”560″ height=”315″ style=”border:none;overflow:hidden” scrolling=”no” frameborder=”0″ allowTransparency=”true” allowFullScreen=”true”></iframe>
{/source}

Ficha Técnica – Atlético 2×2 Oeste

Local – Estádio Olímpico

Arbitro: Rodrigo D’Alonso Ferreira (SC)

Assistentes: Carlos Berkenbrock (SC) e Alex dos Santos (SC)

Atlético – Jeferson; Alisson, Willians Alves, Lucas Rocha e Mascarenhas; Bileu, Rômulo (José Augusto) e João Paulo; Júlio César, Junior Brandão (Tomas Bastos) e Renato Kayser. Técnico: Claudio Tencanti

Oeste – Tadeu; Bruno Lima (Claudinho), Patrick, Leandro Amaro e Conrado; Lídio, Bonilha, Mazinho e Danielzinho; Pedrinho (Bruno Lopes) e Léo Arthur (Léo Castro). Técnico: Roberto Cavalo

 

Publicidade