Publicidade
Vila Nova Futebol Clube
| Em 10 meses atrás

Dênis Júnior enxerga início “natural” do Vila Nova e alega falta de entrosamento: “A gente tá se conhecendo”

Compartilhar

O goleiro Dênis Júnior inicia sua segunda temporada no Vila Nova em 2024. Assim como no ano passado, o camisa 1 é titular absoluto da posição no Tigrão e possui apoio da torcida colorada.

Nesta terça-feira (23), o atleta concedeu entrevista coletiva à imprensa e comentou a performance do Vila neste começo de Campeonato Goiano, o compromisso contra o Crac e sua renovação de contrato com o clube colorado.

Publicidade

Confira as respostas de Dênis Júnior

Início do Goianão com vitória e derrota nas primeiras partidas

Acho que é natural. Se mudou a equipe, a gente precisa de uma adaptação, precisa de tempo de treino, e é isso que, conforme o tempo vai passando, que a gente vai adquirir. A gente ganha muito mais entrosamento em jogo do que propriamente em treino, então acho que conforme o tempo for passando a gente vai ajustando mais e evoluindo.

Publicidade

Metas individuais e do clube

É sempre buscar por mais, né, continuar evoluindo, conseguir melhores resultados que a gente conseguiu ano passado, em busca da evolução, tanto minha quanto da equipe no geral.

Publicidade

O que falta ao Vila Nova?

Acho que entrosamento. A gente tá se conhecendo, até nem um mês ainda de treinamento, a gente já representou dia 26, né? Então acho que é mais esse entrosamento e conhecendo mais as características de cada um pra pra gente conseguir ir dentro de campo e facilitar as nossas ações e conseguir os resultados.

Partida contra o Crac

A gente tem que ir lá fazer o nosso jogo. A gente analisou o adversário, sabemos do que eles são capazes, é uma grande equipe, é uma rivalidade boa que tem, né? Então é a gente focar no nosso jogo e continuar essa evolução que tenho certeza que a gente vai conseguir o nosso resultado positivo.

Publicidade

Ralf como zagueiro

Acho que é dia a dia. Cada um tem sua característica, cada um tem um ponto positivo que o outro tem, então é mais esse conhecimento dentro de campo, ação defensiva, bola aérea, entender o que cada um pode oferecer de melhor e a gente se adaptando ali, corrigindo algumas coisinhas e o entrosamento vai vindo, é mais esse conhecimento. Sobre a possibilidade do Ralf, ele já no segundo tempo contra o Anápolis, já jogou como zagueiro e tem essa possibilidade, essa posição. Independente de quem jogar ali na zaga, vai ajudar da melhor maneira. Todo mundo tem capacidade de atuar como titular, entrando no intervalo. Independente da situação, tá pronto pra ajudar. E, independente seja o Ralph, seja o Cabral, independente quem seja ali, acho que vai ajudar da melhor maneira.

Renovação com o Vila Nova

Fiquei muito feliz de continuar. Eu queria muito, tanto eu como a minha família. A gente queria muito ficar e, graças a Deus, deu tudo certo. Cara, encara que com a oportunidade da minha vida, todos os dias eu venho aqui para fazer o melhor e corresponder dentro do jogo. E fazer com que a equipe a gente conquiste nossos objetivos. Visto que você hoje é o principal goleiro da equipe do Vila Nova e como lidar com essa situação de ter trocado todo o sistema de defesa como fazer ali para manter o mesmo nível do ano passado haja visto que a equipe do Vila Nova foi uma das melhores defesa da série B do ano passado Cara, igual eu estou falando aqui, sendo repetitivo, é a gente se conhecer, entrosar acho que isso é só com o tempo a gente vai adquirir não adianta que um jogo não vai, a gente não vai conseguir isso então acho que a gente vem evoluindo, a gente vem conseguindo melhorar a cada dia e tenho certeza que durante o ano a gente vai conseguir fazer uma boa temporada e consolidar novamente uma boa defesa.

Possibilidade de título do Goianão

A gente entra pra ganhar. A gente não quer só participar, meu amigo. Então, a gente entra com força máxima, a gente quer ser campeão, a gente vai fazer de tudo pra ser campeão. A gente trabalha duro pra caramba. Então, vai ser campeão goiano. Depois que passar isso tem a Copa Verde, que é muito importante também pro clube, e depois tem a Série B, a gente entra sempre pra ganhar. Independente de adversário, seja onde for, a gente entra pra ganhar.

Publicidade