Publicidade
Vila Nova Futebol Clube
| Em 9 meses atrás

Dênis Júnior diz que não falhou nos gols do Atlético-GO na primeira decisão contra o Vila Nova

Compartilhar

No primeiro jogo da final do Campeonato Goiano, o Atlético-GO foi bem superior ao Vila Nova. O Dragão construiu uma boa vantagem com a vitória pelo placar de 2 a 0, ficando com a mão na taça da competição. O Vila Nova atribuiu ao cansaço, fruto da sequência de jogos, como principal motivo pela derrota no Onesio Brasileiro Alvarenga.

Dênis Júnior foi o destaque individual do Vila Nova na partida de ida. Com suas defesas, evitou uma derrota maior. Para a volta que será no Estádio Antônio Accioly, o goleiro ressalta a importância da semana livre e diz que os colorados terão o time diferente.

Publicidade

“Uma semana inteira de trabalho é muito bom, tanto para recuperação quanto para os treinos. A torcida pode esperar que vamos entregar o máximo, vamos buscar reverter o resultado do início ao fim. Vamos lá para tentar vencer o jogo e tentar reverter o quadro”, destacou o jogador.

Publicidade

Reverter um placar adverso de dois gols não é fácil. Para chegar à final do Campeonato Goiano, o Tigrão conseguiu mudar a vantagem contra a Aparecidense nas semifinais da competição, quando perdeu em Aparecida de Goiânia. Agora é preciso atrás do prejuízo fora de casa e contra um time apontado como favorito ao título e que está há a 14 jogos invictos.

Publicidade

Dênis Júnior prega tranquilidade e cabeça boa para construir uma mudança no cenário. “A gente tem que entrar tranquilo no jogo, com cabeça boa. Temos que fazer primeiramente buscar o primeiro gol. Não adianta a gente pensar em fazer três ou quatro gols. É um processo. Estamos bem mentalmente e concentrados. Acredito que conforme o jogo for desenrolando, vamos conseguir reverter” afirmou.

Mesmo com uma atuação marcada com defesas difíceis e impossibilitando o Atlético-GO de sair com um resultado ainda maior, Dênis Júnior foi criticado nas redes sociais pelos gols que sofreu na decisão. “O primeiro gol, o Luiz Fernando puxou pro meio e na hora que ele chutou eu estava encoberto pelo Ruan Santos, a bola passou debaixo das pernas dele. Então, demorei a reagir diante dessa situação. O segundo também, eles têm uma boa bola parada, cabeçada no primeiro pau. Tentei reagir e infelizmente não consegui. Acredito que não foram falhas, não tenho problemas de errar e admitir o erro, mas acho que foram bolas difíceis e não consegui defender”, explicou.

Publicidade

Vila Nova encara o Atlético-GO no segundo jogo da final, no domingo (7), às 16 horas, no Estádio Antônio Accioly. Para sair campeão nos 90 minutos, o Tigrão precisa ganhar com três gols de diferença. Se vencer com vantagem de dois gols, a disputa pelo título para para as cobranças de pênaltis.

Dênis Júnior – Goleiro do Vila Nova (Foto – Roberto Corrêa)
Publicidade