Publicidade
Política
| Em 2 anos atrás

Delegado Waldir despista sobre candidatura a prefeito de Aparecida: “sou soldado de um grupo”

Compartilhar

Cotado para ser candidato a Prefeito de Aparecida de Goiânia, o presidente do Detran-GO, delegado Waldir Soares (União Brasil) despistou seu futuro político nesta quinta-feira (11/05), durante a solenidade das comemorações de 101 anos da cidade de Aparecida de Goiânia. “Sou soldado de um grupo e viemos para poder colaborar”, destacou dizendo que seu foco no momento está em “moralizar” o órgão a qual preside.

Ao se referir ao “grupo político que pertence”, Waldir chegou a incluir, além do governador Ronaldo Caiado (União Brasil) e do vice-governador Daniel Vilela (MDB) o nome de Gustavo Mendanha. “Ele está chegando agora”, destacou.

Publicidade

“As pessoas me perguntam se eu vou ser candidato a prefeito de Goiânia ou de Aparecida. Vamos aguardar lá na frente a decisão do governador Ronaldo Caiado. Se amanhã ele pedir pra eu ser candidato a prefeito de Caldazinha, Senador Canedo, Trindade, Goiânia ou Aparecida”, destacou ao ser indagado. “Qualquer lugar”, completou.

Publicidade

“Na verdade, sou soldado de um grupo e viemos para poder colaborar. Soldado não corre de missão e além da vontade do governador, temos de ouvir a vontade do povo”, sacramentou.

Publicidade
Domingos Ketelbey

Jornalista e editor do Diário de Goiás. Escreve sobre tudo e também sobre mobilidade urbana, cultura e política. Apaixonado por jornalismo literário, cafés e conversas de botequim.