15 vereadores participarão da Comissão da Planta de Valores da Prefeitura de Goiânia, que ficará responsável por analisar a atualização do IPTU na capital. A escolha foi definida de acordo com a representação dos partidos políticos na Câmara Municipal.
“A Planta de valores precisa ser instalada imediatamente para que haja tempo e que esta comissão trabalhe na fixação dos valores das alíquotas de IPTU, ITU, ISTI para 2016. Acredito que vamos cumprir nossa parte. Esperamos que a secretaria de Finanças imediatamente inicie os estudos. Pedi presença, celeridade e conhecimento da cidade. Saber quanto custa um metro quadrado. Isto é fácil, é só olhar no jornal”, afirma o presidente da Câmara Anselmo Pereira (PSDB).
Foram indicados os seguintes vereadores: Wellinton Peixoto (PROS), Carlos Soares (PT), Dr Gian (PSDB), Pedro Azulão Jr (PSB), Milton Mercez (PTB), Tatiana Lemos (PC do B), Antônio Uchôa (PSL), Célia Valadão (PMDB), Edson Automóveis (PMN), Paulo Magalhães (SDD), Paulinho Graus (PDT), Rogério Cruz (PRB), Dr Bernardo do Cais (PSC), Deivison Costa (PT do B) e Felizberto Tavares (PR).