Publicidade
Categorias: Atlético Goianiense
| Em 10 anos atrás

Definidos os objetivos do novo diretor de marketing do Atlético Goianiense

Compartilhar

O marketólogo Ademir Lima se define como um “atleticano histórico” em entrevista ao Diário de Goiás. Ele acaba de traçar os primeiros passos para a implantação do departamento de marketing do time. Ele fala de ampliação da marca do Atlético Goianiense e antecipa que o time deve criar um programa do tipo sócio-torcedor.

Antes disso, o novo diretor planeja uma visita a grandes clubes de futebol do Brasil para compartilhar experiências.

Publicidade


VEJA A ENTREVISTA – 

Publicidade

Publicidade

{youtube}xsK-8sgbtzU{/youtube}

 

Publicidade

 

 

Publicidade
Altair Tavares

Editor e administrador do Diário de Goiás. Repórter e comentarista de política e vários outros assuntos. Pós-graduado em Administração Estratégica de Marketing e em Cinema. Professor da área de comunicação. Para contato: altairtavares@diariodegoias.com.br .