O marketólogo Ademir Lima se define como um “atleticano histórico” em entrevista ao Diário de Goiás. Ele acaba de traçar os primeiros passos para a implantação do departamento de marketing do time. Ele fala de ampliação da marca do Atlético Goianiense e antecipa que o time deve criar um programa do tipo sócio-torcedor.
Antes disso, o novo diretor planeja uma visita a grandes clubes de futebol do Brasil para compartilhar experiências.
VEJA A ENTREVISTA –
{youtube}xsK-8sgbtzU{/youtube}
Ferramenta promete transparência; pacientes na fila de cirurgias, consultas ou internações, poderão acompanhar o andamento…
O número de emissões de credenciais de estacionamento especial em Goiânia teve aumento de quase…
Nesta segunda-feira (12/8), os objetos pessoais das vítimas do avião que caiu em Vinhedo, no…
O sistema de monitoramento de segurança, com plataforma ligada a totens, será lançado oficialmente, em…
As previsões para o Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA), considerado a inflação…
As baixas temperaturas que surpreenderam os goianos no último final de semana, com mínimas registradas…