No dia 17 de janeiro terá início o Campeonato Goiano 2024. A competição conta com a participação de 12 técnicos. Todos já definidos. O último profissional a ser contratado foi Zé Ricardo, apresentado pelo Goiás Esporte Clube e que chega com a missão de quebrar o jejum do time esmeraldino que venceu o estadual pela última vez em 2018.
Vila Nova e Atlético optaram por seguir respectivamente com Higo Magalhães e Jair Ventura, que terminam no comando das equipes a disputa do Campeonato Brasileiro. O Goiânia, quarto time da capital, acertou a contratação de Glauber Ramos que já trabalhou no Goiás e que recentemente foi auxiliar técnico no Vila Nova.
No interior o destaque para o Crac de Catalão aposta suas fichas em Wagner Lopes, profissional que já comandou Atlético, Goiás e Vila Nova. O Anápolis optou pela continuidade de Luís Carlos Winck – técnico que levou a equipes as semifinais do Campeonato Goiano no ano passado.
Recém promovidos para elite estadual, Goiatuba e Jataiense mantiveram os técnicos Márcio Goiano e Vladimir Araújo. A Aparecidense que além do Goianão, também tem a Série C do Campeonato Brasileiro vai ser treinado por Rodrigo Limiro que pertencia a equipe Sub-20.
Atlético – Jair Ventura
Goiás – Zé Ricardo
Vila Nova – Higo Magalhães
Goiânia – Glauber Ramos
Anápolis – Luís Carlos Winck
Goianésia – Luan Carlos
Crac de Catalão – Wagner Lopes
Iporá – Edson Silva
Morrinhos – Silvio Criciúma
Aparecidense – Rodrigo Limirio
Goiatuba – Márcio Goiano
Jataiense – Vladimir Araújo