O deputado estadual Bruno Peixoto (MDB) disse, em entrevista ao Diário de Goiás, que conversou com o prefeito de Goiânia, Iris Rezende (MDB), sobre como o partido devia agir após a vitória do grupo de Ronaldo Caiado (DEM). Para o emedebista, é necessário chegar a um denominador comum para que o partido faça parte do bloco da situação, uma vez que ocorreu alternância de poder.
O deputado estadual defende que o MDB não deve indicar secretários, mas tem que apoiar o governo Caiado. Peixoto também fez uma análise das eleições e deixou claro que durante a campanha eleitoral de 2018 sempre pediu votos para Daniel Vilela (MDB) e que nunca falou mal de Ronaldo Caiado.
Veja a entrevista na íntegra:
{source}
<iframe src=”https://www.facebook.com/plugins/video.php?href=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2FDiariodeGoias%2Fvideos%2F163383471270255%2F&show_text=0&width=560″ width=”720″ height=”480″ style=”border:none;overflow:hidden” scrolling=”no” frameborder=”0″ allowTransparency=”true” allowFullScreen=”true”></iframe>
{/source}
Além disso, Bruno Peixoto ressaltou que devem ser revistas as emendas impositivas. O deputado estadual também destacou que apresentou durante anos projetos que não foram aprovados pelos parlamentares da atual base aliada. No entanto, quando os deputados perceberam que haveria mudança no governo estadual, aprovaram as emendas impositivas para afetar o próximo governo.
{nomultithumb}