A Secretaria de Gestão e Planejamento (SEGPLAN) informou que foi formada uma comissão para apurar a responsabilidade da contratada do concurso de Delegado da Polícia Civil de Goiás. O grupo deverá tomar como base a investigação feita pela polícia sobre o caso. A responsabilidade de organizar o concurso foi do Cebraspe, antigo Cespe. O certame foi suspenso no dia 13 de março deste ano, por suspeita de fraude. Um novo concurso deverá ser realizado.
Leia abaixo nota emitida pela Secretaria de Gestão e Planejamento
“ Visando garantir o direito dos candidatos ao concurso de Delegado Substituto, promovido pelo Governo do Estado, em fevereiro deste ano , e também em respeito ao processo legal e garantindo o amplo direito de defesa da instituição responsável pela promoção do certame, o Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe), a Secretaria de Gestão e Planejamento (Segplan), através da Escola de Governo, instituiu uma Comissão Processante para apurar a responsabilidade da contratada do concurso”, afirmou.
{source}<div id=”noticias-de-concursos-abea0ba65d0e8c8753c2″></div>
<script type=”text/javascript” src=”https://d335luupugsy2.cloudfront.net/js/rdstation-forms/stable/rdstation-forms.min.js”></script>
<script type=”text/javascript”>
</script>
{/source}