O primeiro jogo da decisão da Copa Verde entre Paysandu e Vila Nova acontece na próxima terça-feira (15), às 18h30, no Estádio da Curuzu em Belém. A volta marcada pela CBF para o sábado (19), às 19h00, no Estádio Serra Dourada.
A mudança do Onésio Brasileiro Alvarenga, palco de todo os jogos do time colorada na competição, foi motivada pela possibilidade de uma grande arrecadação e também da presença do maior público do futebol goiano na temporada 2022.
“A envergadura do jogo exige o Serra Dourada, pelo tamanho e pela importância do jogo e pelo tamanho da nossa torcida. Já faço uma convocação para todos, vamos encher o estádio”. Essa foi a convocação do presidente vilanovense, Hugo Bravo, em entrevista após a vitória na semifinal diante do Brasiliense pelo placar de 2×1.
Hugo Bravo diz que o Vila Nova vai fazer o maior público do ano no Serra Dourada, superando o confronto entre Atlético x São Paulo pela Copa Sul-Americana que teve a presença de 33.047 torcedores. “Contamos com a presença de todos por tudo que passamos. Foi uma dificuldade gigantesca, estamos chegando nesta reta final de ano e agora é momento. Estamos saturados emocionalmente e por isso o apoio do torcedor é fundamental”.