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Política
| Em 3 meses atrás

Debate com candidatos à Prefeitura de Goiânia, na 44, é pacífico e marcado por propostas à região

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O terceiro debate com candidatos à Prefeitura de Goiânia ocorreu na manhã desta quarta-feira (21), na região da 44, em podcast promovido pela Associação Empresarial da Região da 44 (AER44). Participaram da discussão: Adriana Accorsi (PT), Sandro Mabel (UB), Rogério Cruz (Solidariedade) e Fred Rodrigues (PL). Vanderlan Cardoso (PSD) e Matheus Ribeiro (PSDB) confirmaram a agenda, mas não compareceram ao encontro.

Com intermediação do presidente da AER44, Jairo Gomes, o evento ocorreu de forma amena e, de certa forma, pacífica, com discussão de ideais, sobretudo para a região da 44, com apresentação de propostas e promessas para fomentar o comércio local.

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Na oportunidade, Adriana Accorsi evidenciou uma conexão de longa data com a região, iniciada da década de 90, quando seu pai, Darci Accorsi, transferiu a Feira Hippie para a Praça do Trabalhador, e o compromisso para o desenvolvimento do local. “Faremos uma grande parceria por Goiânia, com todos os trabalhadores e trabalhadores da 44”, pontuou.

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Sandro Mabel também frisou a sua relação de proximidade com a região, bem como com todo o comércio da capital, e apresentou propostas de desenvolvimento ao setor, com foco na qualificação profissional. “Não tem ninguém dessa turma que tem mais vínculo com a 44, do que eu”, disse, com a afirmativa de que irá cuidar da região.

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Rogério Cruz, por sua vez, destacou seu compromisso com a região. “Desde a pandemia, mantemos um diálogo constante com os empresários e trabalhadores. Ainda há muito a ser feito, e estou comprometido com o progresso de Goiânia e da Região da 44”, concluiu.

Além de apresentar suas propostas, Fred Rodrigues criticou a burocracia com relação ao trânsito na região, com a afirmativa de existir um “excesso de atuação do poder público onde não precisa”. Ele destacou que as leis devem ser respeitadas, mas ponderou a necessidade de acabar com excessos e burocracias para que as ruas se tornem transitáveis.

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Confira, abaixo, o debate em sua íntegra:

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