Aos 21 anos o lateral direito Jonhatan se prepara para jogar sua primeira decisão de Campeonato Goiano. Coincidentemente o adversário na final será o Anápolis, time que o jogador enfrentou quando debutou como titular do Goiás Esporte Clube.
Nos últimos dias a revelação esmeraldina recebeu uma boa notícia, a diretoria do Goiás prorrogou seu contrato que terminava em setembro, até o final de 2017.
Jonhatan em entrevista coletiva nesta segunda-feira (25), confirmou a informação. “Está tudo certo, nós entramos em acordo. Eu respeito muito o Goiás, estou aqui desde os 14 anos e me acertei com o clube. Estou agora só esperando o contrato ficar pronto para assinar”.
O jogador mora na cidade de Goianira, e todos os dias precisa encarar três ônibus para chegar ao Goiás. Uma rotina desgastante que Jonhatan espera amenizar com o aumento de salário que vai receber com o novo contrato.
“Eu quero a melhoria da minha vida. Tem dia que cheguei em casa 8h30 da noite, duas horas depois que acabou o treino, tudo por causa dos ônibus. Então eu penso que se eu tivesse meu carro eu iria chegar muito mais cedo e poderia descansar mais”.
Copa do Brasil
Na quarta-feira (27), o Goiás enfrenta no Serra Dourada as 19h30, o River-PI no jogo de volta pela 1ª Fase da competição. No jogo de ida, vitória do time piauiense pelo placar de 1×0.
Jonhatan chama a atenção para a qualidade do adversário e para necessidade do Goiás em pressionar para alcançar a classificação.
“Lá nós deixamos eles jogarem, o River é um time muito qualificado e é bom tecnicamente. Acho que precisamos pressionar um pouco mais e se a gente conseguir fazer o que sabemos, tocar a bola e sair jogando bem, vamos fazer um bom jogo”.