Publicidade
Esportes
| Em 8 meses atrás

David Braz revela participação de Lino em sua chegada ao Goiás: “Entendi que Deus tinha um recado”

Compartilhar

No último sábado (20), o Goiás Esporte Clube estreou na Série B do Campeonato Brasileiro contra o Ceará, em Fortaleza, o jogo ficou empatado em 1 a 1. Um dos grandes destaques da partida pelo lado alviverde foi o zagueiro David Braz que fez sua primeira partida na equipe. O jogador de 36 anos chega a Serrinha após passagens por vários grandes times do país, tendo conquistado Copa Libertadores na temporada passada pelo Fluminense. Após três dias de sua estreia o jogador conversou com a imprensa e ressaltou as suas motivações para o acerto no Verdão.

“Minha motivação é de estar vivo e viver. Creio que a minha chegada aqui é algo especial. Meu contrato no outro clube estava acabando, recebi a ligação de um amigo. Que jogou comigo na base e que estava preocupado com minha situação, de não estar jogando. Ele viu que eu poderia continuar minha carreira e ele me falou do interesse do Goiás. Ele ajudou bastante na negociação, intermediou tudo. Para quem não sabe, é o Lino, há nove dias ele foi pro céu. Foi muito forte isso daí para mim. Eu entendi que Deus tinha um recado para mim. Quando recebi a ligação do Lino e do Andrino, me mostraram o projeto e o desejo de colocar o clube na Série A e fazer com que o time volte a brigar por títulos”

Publicidade

Lino que se destacou no futebol goiano, defendendo o Atlético-GO, tinha 39 anos e foi vítima de infarto. Depois de encerrar a carreira como jogador, passou a atuar como empresário de atletas e foi responsável pela intermediação de muitas negociações em Goiás.

Publicidade

Em sua estreia no Goiás, David Braz foi o capitão do time no empate contra a equipe do Ceará. Anteriormente a braçadeira estava com o goleiro Tadeu. Em entrevista coletiva, o zagueiro destacou sua felicidade em estrear pelo esmeraldino já na condição de líder dentro de campo.

Publicidade

“Pra mim é maravilhoso chegar em um clube igual o Goiás e ter toda a confiança da comissão técnica, diretoria e dos jogadores. Feliz demais de ter conseguido jogar os 90 minutos, estava três meses sem atuar, minha última partida foi em fevereiro no Campeonato Carioca. Estava querendo muito jogar, mesmo tendo muitos jogos na minha carreira eu senti como se fosse o primeiro jogo da minha carreira.”

No próximo domingo (28), o Goiás vai realizar seu primeiro jogo no Campeonato Brasileiro em seus domínios. O Verdão vai encarar a Ponte Preta, às 18 horas, no Estádio Hailé Pinheiro.

Publicidade
Publicidade