Deu Vila no primeiro confronto da 3ª Fase da Copa do Brasil diante do Bragantino-PA. Placar de 2 a 0 no Estádio Olímpico.
O Tigrão chegou a vitória, em dois gols de pênaltis. O primeiro sofrido e convertido pelo meia Danilo aos 7 minutos da etapa inicial.
O meia que substitui Alan Mineiro, que desfalcou o time colorado por conta de uma lesão muscular, deixou o campo ainda no 1º Tempo, contundido.
Facundo Boné foi derrubado na área e o segundo pênalti para o Vila Nova foi anotado. Desta vez foi o atacante Rafael Silva que balançou as redes.
No próximo sábado (20), as 16 horas, o jogo de volta no Estádio Mangueirão em Belém. O time goiano pode perder até por um gol de diferença, para chegar a 4ª Fase e enfrentar o Juventude-RS.
Ficha Técnica – Vila Nova 2×0 Bragantino
Local – Estádio Olímpico
Renda – R$ 137,805,00
Público – 7.907 pagantes
Arbitro – Caio Max Augusto Vieira (RN)
Assistentes: Lorival Candido das Flores (RN) e Jean Marcio dos Santos (RN)
Vila Nova – Rafael Santos; Felipe Rodrigues, Wesley Matos, Philipe Maia e Hélder; Neto Moura, Juninho (Facundo Boné) e Danilo (Michel Douglas); Rafael Silva e Capixaba (Joseph). Técnico: Eduardo Baptista
Bragantino – Axel; Bruno Limão, Riomário, Gabriel e Esquerdinha; Capanema (Caíque), Paulo de Tarcio, Lukinha (Keoma) e Marco Goiano; Mauro Praia (Wilker) e Fidelis. Técnico: Samuel Candido