O vice-governador de Goiás, Daniel Vilela (MDB) se reuniu na tarde desta terça-feira (8) com o senador Eduardo Braga (MDB), relator da reforma tributária no Senado. O encontro ocorreu no gabinete do parlamentar, em Brasília.
Correligionário do senador, Daniel classificou o diálogo como “excelente”. O vice-governador afirmou, em publicação nas redes sociais, que pôde discutir as perspectivas sobre a tramitação da reforma na Casa. Para ele, muitos pontos importantes podem ser revertidos no Senado.
Saio animado desse encontro, acreditando que podemos aperfeiçoar o atual texto, principalmente em pontos estratégicos para os Estados produtores.
Daniel Vilela
Durante a tarde, Eduardo Braga esteve em audiência com a Frente Nacional de Prefeitos (FNP), onde ouviu reivindicações de gestores municipais sobre o projeto e destacou a importância de entender os desafios deste momento para os municípios.
“Reafirmei aos prefeitos a minha permanente disposição ao diálogo e ao acolhimento de propostas. Disse, ainda, a eles que precisam colocar suas posições de forma clara sobre a reforma tributária para opinião pública, para a classe política e para a sociedade”, disse o senador, por meio de seus perfis nas redes sociais.
Braga também recebeu das mãos do ministro da Fazenda, Fernando Haddad, o estudo que trata do impacto de alíquotas e exceções da PEC da reforma tributária aprovada na Câmara dos Deputados.
“Agradeço o empenho do ministro Fernando Haddad para que fosse dada celeridade na preparação do documento, fundamental para orientar o meu trabalho no Senado Federal”, concluiu.
LEIA TAMBÉM: Caiado responde a Zema e pede união dos governadores pela Reforma Tributária