Tudo indica que em Goiânia deverá ter segundo turno na capital, no entanto, os ares no MDB são os mais otimistas possíveis. No último dia de campanha, o presidente estadual da legenda, Daniel Vilela ressaltou confiança e entusiasmo numa vitória neste domingo (15/11). “Bastante entusiasmado, otimista com o resultado amanhã”, pontuou.

Diversas pesquisas apontaram uma virada da campanha de Maguito Vilela (MDB) sobre o principal concorrente que antes liderava os levantamentos, Vanderlan Cardoso (PSD). “Acho que isso é fruto do trabalho dessa militância aguerrida do MDB, o que nós podemos fazer aqui e falar em nome do candidato é agradecer, a nossa gratidão a todos que nos receberam ao longo dessa campanha no primeiro turno”, pontuou o filho do candidato e um dos representantes do ex-governador de Goiás na campanha enquanto Vilela está internado em tratamento à covid-19.

Publicidade

NÃO DEIXE DE LER: “Estamos preparados para ganhar logo no primeiro turno”, afirma presidente municipal do MDB

Publicidade

Daniel aproveitou para agradecer a militância emedebista que representou o pai e candidato Maguito Vilela ao longo de todo o período eleitoral. “À todos que estiveram ao lado nas atividades de campanha e vamos aguardar o resultado amanhã com muito entusiasmo, otimismo, acreditando que os goianienses sabem que Maguito é a melhor opção para administrar Goiânia nos próximos quatro anos.”

Publicidade

Campanha termina em carretas pela cidade

A campanha maguitista está se encerrando neste sábado (14/11) com carretas pela cidade. Pela manhã, percorreram por toda a Avenida Anhanguera e nesta tarde o trajeto será na região noroeste de Goiânia.

Desde que Maguito Vilela precisou se afastar para tratar da covid-19, os coordenadores da campanha ampliaram a presença nas ruas e também nas redes sociais para dialogar com a população goianiense. Nos últimos dias, a campanha teve um novo reforço de atividades liderados pelos secretários da Prefeitura de Goiânia, deputados, vereadores e voluntários, que realizaram adesivaços, bandeiraços e palanques móveis nos principais pontos da cidade. Por dia, foram entre 50 e 60 atividades em todas as regiões da cidade. 

Publicidade
Publicidade