{nomultithumb}
Daniel Vilela foi oficializado como candidato ao governo de Goiás pelo MDB. Ele e o pai, Maguito Vilela, continuam realizando conversações para trazer outros partidos para a chapa majoritária.
Maguito Vilela explicou que outros partidos ainda devem chegar para a chapa. “Há chances sim e vamos conversar até a última hora há possibilidade. Vamos continuar com quase todos os partidos que não tem candidatos ao governo”, disse Maguito.
O pai de Daniel Vilela, e ex-governador do estado disse que partidos levam diferentes tipos de considerações para poder definir apoio. “Um acha que a chapa do estadual é forte, outros acham que a chapa do federal tem poucos nomes. Essas situações normais entre todos os partidos”, argumentou.
Na convenção do MDB realizada neste sábado, foi destacado o apoio do PHS a chapa. Mas é aguardado o apoio do MDB. Daniel Vilela explicou a reportagem do Diário de Goiás de que ainda há possibilidades, mas que o partido não vai fazer balcão de negócios, nem loteamentos. Daniel faz críticas a José Éliton do PSDB e Ronaldo Caiado do DEM.
“Eu informei no nosso pronunciamento que estamos buscando construir são de um novo projeto para Goiás. Dessa forma temos formado diálogo. O governo está um balcão de negócios aonde oferece cargos públicos para que partidos o apoiem. O outro candidato já está fazendo loteamento em um eventual futuro governo, já se sentido com a vitória conquistada”, declarou.