O presidente do PMDB em Goiás, deputado federal Daniel Vilela, vê que é momento de uma renovação nas candidaturas ao governo estadual, ele destaca que dentro do PMDB existem nomes novos que querem e podem disputar o governo em 2018.

“PMDB tem ai vários nomes com caracteristicas diferentes que podem ser apresentados de acordo com aquilo que a gente entender que a população esta desejoso”, explica Daniel

Publicidade

Ao ser questionado no Jornal da Manhã, da Rede Bons Ventos,  sobre uma possivel candidature de Maguito Viela ao governo, o deputado destaca que conversa muito com o ex-prefeito de Aparecida e que ele tem demostrado vontade viver um pouco fora do ambiente politico.

Publicidade

Em entrevistas o ex-prefeito de Apareida de Goiânia tem destacado que quer voltar a advogar depois de ficar  oito anos administrando Aparecida de Goiânia.

Publicidade

Daniel Vilela afirma que o PMDB vai partir da segunda quinzena de Fevereiro fazer uma raio x do estado e traçar estrátegias para a disputa eleitoral de 2018, Segundo ele é momento de entender o que a população quer.

Aproximação

Publicidade

O deputado afirma que não está preocupado com a aproximação que existe entre o prefeito de Goiânia, Iris Rezende, e o governador Marconi Perillo. O presidente do PMDB em Goiás afirma que comenta essa relação com tanquilidade porque o pai dele ex-prefeito de Aparecida de Goiânia, Maguito Vilela tinha bom relacionamento com o governador e era criticado pelo PMDB.  

“Ha um ano atrás muito se dizia sobre meu pai como prefeito de Aparecida, alias setores próximos ao prefeito Iris Rezende criticavam publicamente o relacionamento administrative que ele tinha com o governador Marconi Perillo, eu sempre dizia que sabia da lealdade do ex-prefeito Maguito Vilela, e ele disputou duas eleições em Aparecida e derrotou o governo dua vezes”, destacou Daniel Vilela sobre as vitorias de iris em Aparecida de Goiânia nas disputados pelo cargo de governador do estado em 2010 e 2014. 

Publicidade