Publicidade

O Goiás Esporte Clube se pronunciou nesta terça-feira (17), a respeito da nova contusão do meia Daniel Carvalho, que vai afastar o jogador durante tempo indeterminado da equipe esmeraldina.

No treinamento desta segunda-feira (16), Daniel sentiu um novo desconforto na mesma região das duas últimas lesões constatada na coxa esquerda. Após exames realizados pelo departamento médico do Verdão ficou constatada um novo problema.

Publicidade

O médico Mauro Machado explicou a nova contusão do atleta. “Sentiu uma dor na parte anterior da coxa, uma dor mais intensa e saiu do treino, logo após o exame que foi feito constatamos um edema grande no mesmo local da lesão anterior, inclusive com um pouco de liquido que mostra um processo de inflamação agudo e por isso vai ficar afastado durante alguns dias”.

Publicidade

Mauro Machado evitou estabelecer um tempo para recuperação do jogador, mas já adiantou que ele está fora dos jogos contra o Londrina em Itumbiara e o Criciúma em Santa Catarina.

“Não quero colocar questão de tempo para recuperação, mas dificilmente ele vai ter condições de participar de algum dos dois próximos jogos. Ele vai fazer o tratamento como fez das duas últimas vezes, cumprindo todas as etapas. Vamos aguardar e retomar os trabalhos novamente”.

Publicidade

Daniel Carvalho

O jogador também se pronunciou a respeito do assunto e mostrou estar chateado com a situação. Ele revelou que na final do Goianão, começou o problema.

“Senti a dor no treino desta segunda, mas é um probleminha, esse desconforto que me incomodou já na decisão contra o Anápolis na hora do pênalti. Mesmo assim eu não queria parar, mas tenho minha parcela de culpa porque deveria ter parado e falado, mas achei que não seria nada”.

O meia Daniel Carvalho jogou apenas 8 jogos dos 21 realizados pelo Goiás no Campeonato Goiano.

Publicidade