“Perdemos para um concorrente direto na briga para fugir do rebaixamento”, a frase de Daniel Carvalho após a derrota para o Joinville nesta terça-feira (20), pela Série B do Campeonato Brasileiro não estava sendo aguardada pelo mais pessimista torcedor do Goiás.
O clube esmeraldino está mergulhado em uma grande crise no seu futebol e não consegue emplacar uma sequência de vitórias para buscar uma reação na competição. Em 17 jogos realizados foram apenas 4 vitórias conquistadas.
“Todo mundo se abala e fica chateado. A gente consegue em uma semana trazer e empolgar o torcedor com uma vitória como fizemos no final de semana e aí passa dois, três dias acabamos pecando e o torcedor desanima de novo. Criamos uma expectativa que poderíamos dar a volta por cima e é normal após essa derrota o torcedor vir com a decepção”, disse o meio esmeraldino em entrevista ao repórter Juliano Moreira na Rádio 730.
O gol de honra do Goiás contra o Joinville marcado já nos acréscimos da arbitragem foi anotado por Daniel Carvalho cobrando pênalti. No momento da cobrança um certo desentendimento ocorreu envolvendo Daniel, Léo Lima e Rossi. Os três queriam bater.
Daniel Carvalho esclareceu o que aconteceu. “Eu cheguei e falei que ia bater porque sou eu que bato quando estou jogando, normalmente eu bato. Foi assim na final do Goianão e sempre que estou jogando é assim. Tem o Léo Lima que o professor passou que era para ele também bater, e aí falei com o Léo e cobrei. Assumi a responsabilidade e fui feliz”