Publicidade
Categorias: Brasil
| Em 6 anos atrás

Da cadeia, Cunha envia carta para Câmara pedir votos para sua filha

Compartilhar

Publicidade

Preso há quase dois anos na Lava Jato, o ex-presidente da Câmara Eduardo Cunha (MDB-RJ) enviou uma carta pedindo votos para sua filha, que disputa uma vaga como deputada federal, Danielle Cunha (MDB-RJ).

Publicidade

Uma carta com o endereço de Danielle e assinada pelo pai foi distribuída junto com matéria de campanha da candidata. Entre destinatários estão endereços da Câmara dos Deputados, que Cunha deixou em 2016 após ter seu mandado cassado.

Publicidade

O ex-deputado diz que está passando por um calvário, em menção ao local onde segundo a Bíblia Jesus teria sido crucificado, por ter sido responsável pelo impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff e pela retirada do PT do poder.

“Sou inocente e sofro com perseguições e afrontas, mas provarei a minha inocência. Jesus disse em Mateus 5:10, ‘bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque dele é o reino dos céus’.”

Publicidade

Impossibilitado de disputar eleições por estar preso, Cunha pede “com muita súplica” o voto em sua filha “como se fosse em mim”, diz na carta.

O ex-deputado recomenda ainda o voto em Samuel Malafaia (DEM-RJ), deputado estadual e candidato à reeleição que é irmão do pastor Silas Malafaia. (Folhapress) 

{nomultithumb}

Publicidade