O feriado de carnaval começou quente para o Goiás em Rio Verde e também para seu presidente que vai passar o período de folia em Salvador.
Da capital baiana o mandatário esmeraldino determinou que o atacante Walter deixasse a concentração do clube que neste sábado (25), entra em campo pelo Campeonato Goiano para enfrentar o Rio Verde no Sudoeste do Estado e retornasse para Goiânia.
Tudo por conta do incidente envolvendo o jogador e o goleiro Matheus no treinamento de sexta-feira (24), no CT Edmo Edmundo Pinheiro, onde Walter acertou uma cotovelada no companheiro que teve que ser levado a um hospital.
De acordo com assessoria de imprensa do Verdão o lance tinha sido uma fatalidade, jogada normal de treino. Essa também parece ter sido a visão da comissão técnica e do departamento de futebol que colocou Walter na relação de jogadores que seguiram viagem para Rio Verde.
Porém o presidente Sérgio Rassi não teve o mesmo entendimento e tomou a atitude de retirar o jogador da concentração. Aylon que foi apresentado essa semana, já viajou para Rio Verde e está a disposição de Gílson Kleina para a partida que será realizada no Estádio Mozart Veloso do Carmo.
O futuro de Walter, ídolo do torcedor do Goiás Esporte Clube, passa a ser uma incógnita. Com dificuldades para perder peso e tecnicamente estando distante do jogador que já foi, o atacante chegou a dizer que poderia sair se não estivesse mais feliz na Serrinha.