Publicidade

Cuca relaciona Prass para duelo contra o Botafogo

Por 8 anos atrás

O Palmeiras conta com uma grande novidade na lista de relacionados para a partida contra o Botafogo, marcada para este domingo, às 17h (de Brasília), no Allianz Parque, e válida pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Trata-se do goleiro Fernando Prass, relacionado mesmo diante das restrições no movimento do cotovelo operado em agosto.

Publicidade

Apesar de relacionado após a última atividade em Atibaia, Fernando Prass acompanhará a partida de domingo dos camarotes do Allianz Parque. O ídolo palmeirense ainda não se encontra totalmente liberado para treinamentos mais intensos e segue sem condições de jogo.

Publicidade

O técnico Cuca optou por relacionar a maior parte do grupo de jogadores para a partida que pode decretar o título palmeirense no Campeonato Brasileiro. Ao todo são 31 atletas convocados para o compromisso; os cortes serão anunciados apenas horas antes do confronto.

Publicidade

Apenas o lateral direito João Pedro -ainda em recuperação física-, e o zagueiro Roger Carvalho -com lesão no tornozelo-, ficam fora da lista para o compromisso deste domingo.

O Palmeiras soma 71 pontos, quatro mais do que o Santos, o segundo colocado. Para ser campeão neste final de semana, o time alviverde precisa vencer o Botafogo e torcer por mais dois resultados: derrota do time santista contra o Cruzeiro e, no mínimo, empate do Flamengo diante do Coritiba.

Publicidade

Confira os convocados:

Goleiros: Jailson, Vinicius Silvestre, Vagner e Fernando Prass

Laterais: Egídio, Fabiano, Jean e Zé Roberto

Zagueiros: Edu Dracena, Mina, Thiago Martins, Augusto e Vitor Hugo

Volantes: Arouca, Gabriel, Matheus Sales, Rodrigo, Thiago Santos e Tchê Tchê

Meias: Allione, Cleiton Xavier, Fabrício e Moisés

Atacantes: Alecsandro, Dudu, Erik, Gabriel Jesus, Lucas Barrios, Leandro Pereira, Rafael Marques e Róger Guedes

(FOLHA PRESS)

Leia mais sobre futebol

Flamengo precisa de sequência negativa rara do Palmeiras

Com derrota em Lucas do Rio Verde, Goiás termina Série B como pior goiano

Aparecidense acerta contratação de Elias e negocia com Juninho

Publicidade
Compartilhar