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Cruzeiro renova patrocínio que pode chegar a R$16,8 milhões

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Foto: Divulgação Twitter Cruzeiro

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ENRICO BRUNO
BELO HORIZONTE, MG (UOL/FOLHAPRESS) – O presidente do Cruzeiro, Wagner Pires de Sá, se reuniu com o superintendente regional da Caixa Econômica Federal, Jânio Antunes, para assinar a renovação de contrato de patrocínio. A reunião para formalizar a parceria foi realizada na sede administrativa do clube nesta terça-feira.

De acordo com o clube mineiro, o valor do novo contrato entre a agremiação e a empresa é de R$16,8 milhões. Contudo, este montante inclui eventuais bonificações por conquistas de títulos. O valor fixo a ser recebido será de R$10 milhões, mesma quantia do rival Atlético-MG.

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“Hoje é um dia muito especial para nós. Formalizamos a renovação com a Caixa Econômica Federal, que é a maior instituição financeira do país. É de uma relevância enorme o apoio da empresa aos clubes e aos projetos culturais e educacionais. É um prazer imenso ter a Caixa como nossa companheira”, comentou o presidente Wagner Pires de Sá.

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Desta forma, o Cruzeiro seguirá com a marca da Caixa no lugar mais nobre de seu uniforme pelo terceiro ano seguido. Porém, devido à diminuição do valor em relação ao último ano (o Cruzeiro recebeu R$11 milhões fixos em 2017), a empresa só terá seu patrocínio na parte da frente da camisa.

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