Publicidade
Categorias: Esportes
| Em 9 anos atrás

Cristóvão exalta poder de decisão de Guerrero após vitória do Flamengo

Compartilhar

Porto Alegre – O atacante Paolo Guerrero mostrou todo o seu poder de decisão na sua partida de estreia pelo Flamengo e teve a sua atuação exaltada pelo técnico Cristóvão Borges. Na noite de quarta-feira, o peruano fez um gol e deu passe para outro no triunfo por 2 a 1 sobre o Internacional, no Beira-Rio, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Publicidade

“Ele é um jogador decisivo, acostumado a todo tipo de ocasiões que acontecem no futebol, muito experiente. Por tudo isso, ele traz uma certa tranquilidade. Estava em forma, jogando até poucos dias, treinou conosco. Mesmo com dois dias cansativos, é um atleta bem dotado e sabemos que podemos contar com ele. Estávamos precisando de alguém com suas características”, disse.

Publicidade

O triunfo sobre o Internacional tirou um pouco da pressão das costas de Cristóvão, muito questionado após a derrota para o Figueirense, no último domingo, no Maracanã. Por isso, o técnico admitiu que se emocionou com a vitória da equipe.

Publicidade

“A gente se emociona sempre. Estamos trabalhando e jogando essas partidas sob pressão, cobrança muito grande. Vínhamos sendo merecedores da vitória e, no último jogo, perdemos de virada jogando em casa. Sabíamos que íamos no caminho certo. Esta foi a terceira partida da equipe jogando em bom nível. Tudo no futebol precisa de vitória e resultado positivo. O jogo de hoje foi contra um grande adversário e deixou a mim e a todos muito felizes”, afirmou.

Com a vitória, o Flamengo chegou aos 13 pontos e ocupa a 13ª posição no Campeonato Brasileiro. O time volta a entrar em campo no próximo domingo, quando vai receber o Corinthians, no Maracanã, pela 13ª rodada.

Publicidade

“Desafio é no campeonato inteiro. Todos os jogos. Foi difícil aqui, será difícil lá (no Maracanã). Contra o Corinthians, independente de qualquer coisa, será um grande jogo. Oportunidade de darmos sequência para nós em termos de vitórias”, comentou Cristóvão.

(Fonte: Estadão Conteúdo)

Publicidade