Um homem, identificado como Luis Fábio Noronha Alves, morreu em confronto com a Rotam na noite desta segunda-feira (10), no Bairro Goiás II, em Goiânia.
Segundo informações da Polícia Militar, durante patrulhamento tático, a equipe da Rotam se deparou com três indivíduos em atitude suspeita ocupando um veículo VW Gol, que não obedeceram a abordagem e tentaram evadir.
A polícia acompanhou o veículo até a Rua Joaquim P. Dias, naquele setor, onde o condutor parou o carro. Francisco José Vítor de Lima e João Alexandre Elias de Oliveira, os dois com diversas passagens, se renderam à voz de prisão da equipe, no entanto, o terceiro indivíduo empreendeu fuga, efetuando disparos em direção aos policiais.
Uma segunda equipe da Rotam chegou ao local para apoio e conseguiu acompanhar o homem que entrou em uma escola, onde foi iniciada a progressão de adentramento. De acordo com a PM, a equipe foi novamente recebida a tiros pelo criminoso, e revidou a agressão atingindo o criminoso.
O socorro médico chegou a ser acionado, mas Luis Fábio morreu no local. Ele portava uma pistola calibre .380, marca Imbel. Os outros dois homens foram encaminhados à Central de Flagrantes.