Uma menina de apenas 10 anos foi morta após ser atingida por disparos de arma de fogo. O fato ocorreu em um bar no setor Santuário na cidade de Trindade. As informações iniciais são de que a garota estava no estabelecimento acompanhada da mãe e do padrasto. O fato ocorreu na noite deste domingo (3).
De acordo com a Polícia Civil, no momento em que entraram no carro para sair do local, alguns homens abordaram o veículo em que a menina estava. Eles atiraram na direção do carro. Um dos tiros atingiu a menina.
A menina foi levada em outro carro para o Hospital de Urgências de Trindade (Hutrin). A garota não resistiu aos ferimentos e morreu antes mesmo de chegar à unidade de saúde.
A Polícia Civil apura quem é o autor dos disparos e qual seria o alvo dos tiros, já que, o condutor do veículo e o padrasto dela têm passagens recentes. Após o crime, o autor evadiu do local.
De acordo com a polícia, a menina tinha sido deixada pelo pai no local cerca de meia hora antes do crime. O veículo, um Fiat Palio branco, está no pátio da delegacia de Trindade e deve ser periciado nesta segunda-feira (4).