Publicidade
Categorias: Goiás Esporte Clube
| Em 8 anos atrás

CRB vence o Goiás que vai vendo o sonho do acesso cada vez mais distante

Compartilhar

Publicidade

Depois de bater Vila Nova e Atlético, o CRB fechou a trinca do futebol goiano na Série B do Campeonato Brasileiro. Na noite deste sábado (2), no Estádio Rei Pelé, a equipe alagoana venceu o Goiás pelo placar de 2 a 1 e retornou ao G-4 da competição ao lado de Vasco, Atlético e Ceará.

Publicidade

O Goiás segue sua rotina de decepções no Brasileirão. Já são 6 derrotas em 14 jogos realizados e um aproveitamento de 33%. Ocupando a 16ª posição, o clube esmeraldino soma apenas 14 pontos e na próxima rodada vai enfrentar o clássico contra o Dragão que é o 2º colocado com 28 pontos – o dobro da pontuação do Verdão.

Publicidade

O goleiro Renan cometeu uma falha feia no primeiro gol do CRB. Após bola alçada na área, o camisa número um do Goiás errou o tempo da bola ao sair da meta e possibilitou a conclusão de cabeça do baixinho Luidy.

Em uma cobrança de falta, o zagueiro Diego Jussani acertou um chute forte e ampliou a vantagem para os alagoanos.

Publicidade

No segundo tempo aos 31 minutos o Goiás descontou com Carlos Eduardo que acertou um belo chute após uma assistência de David, onde o meia Léo Lima fez o corta luz, possibilitando que o atacante pudesse fazer a conclusão da jogada.

Nos minutos finais da partida o Goiás até que chegou a pressionar, mas não teve competência para alcançar o empate e ainda acabou perdendo o volante David que foi expulso por conta de ofensas ao árbitro.

Ficha Técnica – CRB 2×1 Goiás

Local – Estádio Rei Pelé, em Maceió.

Árbitro: Claudio Francisco Lima E Silva (SE)

Assistentes: Daniel Vidal Pimentel (SE) e Rodrigo Guimarães Pereira (SE)

CRB: Juliano (Júlio César); Bocão, Diego Jussani, Adalberto (Audálio) e Diego; Somália, Olívio, Gerson Magrão e Luidy; Welinton Junior (Assissinho) e Zé Carlos Técnico: Mazola Júnior

GOIÁS: Renan; Johnatan, Wesley Matos, Anderson Sales e Juninho; Willian (Rafhael Lucas), David, Léo Sena (Patrick) e Léo Lima; Carlos Eduardo (Murilo Henrique) e Cassiano Técnico: Léo Condé

Publicidade