Lorena Alexandre, ex-cover oficial de Marília Mendonça, afirmou que decidiu abandonar o título após críticas recebidas por parte da mãe e do irmão de Marília Mendonça, dona Ruth e João Gustavo. Em entrevista ao Domingo Espetacular, que irá ao ar no próximo domingo (4), ela contou que se sentiu humilhada pela família da cantora.
“Eu sofri uma humilhação, não queria que tivesse sido assim”, disse Lorena. A colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, adiantou detalhes da entrevista, onde a ex-cover afirma que foi acusada de ser oportunista. “Eu tinha a dona Ruth como um alicerce da minha vida. Quando ela me atacou, isso me machucou muito e eu voltei pra terapia”.
Vale lembrar que João questionou no ‘X’, antigo Twitter, o fato de Lorena se denominar como ‘cover oficial’. Ele também compartilhou o link do perfil dela no Instagram e pediu para que os seguidores derrubassem sua conta: “Não tem como derrubar a conta dessa mina só pra ver um negócio não?”, escreveu.
Na ocasião, Lorena respondeu: “Boa noite, João. Se você quiser saber o porquê de ‘oficial’, em chama aqui, não fique incitando ódio na internet, é feio!”, escreveu. João, por sua vez, não respondeu a cantora e se limitou apenas a tirar um print e comentar publicamente. “Agora eu incitei ódio por não saber o que é ser um cover oficial, se o conceito de cover é ser uma imitação kkkkkkkkkkkkk bagulho puxado”, escreveu.
Dona Ruth também foi para as redes sociais comentar sobre o assunto. “Tem um monte de mulher que parece, menos essa ridícula (risos)”, disparou. Após a confusão, Lorena em um comunicado publicado nas redes sociais, informou a desistência do título:
“Sou Lorena Alexandre, cantora há 18 anos. Em respeito à memória, toda obra e ao legado deixado por Marília Mendonça, que sempre foi declaradamente contra ódio espalhado na internet, agressores, pessoas focadas em intrigas e fofocas, estarei desvinculando o termo ‘cover oficial’ de minhas redes sociais e material de trabalho”.
Ela completa alegando que para evitar mais desgaste, polêmicas, intrigas e coisas que acredita que a Marília reprovaria, preferiu se posicionar de forma pacífica.