O cortejo da cantora Marília Mendonça já tem trajeto definido. O corpo sairá pela ala sul do Estádio Serra Dourada, rumo à Rua 72, no Jardim Goiás. De lá, segue para a BR-153, até o entroncamento com a GO-020.
Marília Mendonça deve ser transportada em carro aberto. O cortejo seguirá pela rodovia estadual até o Cemitério Parque Memorial, onde ela será sepultada após uma cerimônia reservada a familiares e amigos da cantora.
O corpo chegou a Goiânia por volta das 10h e será velado no Goiânia Arena. Num primeiro momento, as pessoas mais próximos é quem terão acesso. A partir das 13h, os fãs também poderão acompanhar. Ela deve ser velada até 16h. São esperadas até 100 mil pessoas.
Marília Mendonça e mais quatro pessoas morreram num acidente de avião em Piedade de Caratinga, nesta sexta-feira (5), no estado de Minas Gerais.
Além da Marília Mendonça, estavam no avião, dois assessores, piloto e copiloto. A cantora faria um show em Piedade de Caratinga, local da queda.
A aeronave que a levava é um bimotor Beech Aircraft, da PEC Táxi Aéreo, de Goiás, prefixo PT-ONJ. O avião tem capacidade para seis passageiros e está em situação regular e tem autorização para fazer táxi.
Na manhã deste sábado ainda não foram liberados os corpos do piloto, Geraldo Martins de Medeiros Júnior, e do copiloto, Tarciso Pessoa Viana. A família ainda não compareceu ao IML.
As causas são investigadas.