Publicidade

Corpo de pedreiro vítima de latrocínio será enterrado nesta quinta-feira (13)

Por 8 anos atrás

O corpo do pedreiro Carlos Vinícius Felipe Souza Ferreira, de 30 anos, será enterrado na tarde desta quinta-feira (13), no Cemitério Jardim da Paz, em Aparecida de Goiânia. Ele foi vítima de um latrocínio na tarde de ontem (12), e foi morto na frente dos filhos e da mulher.

Segundo informações da Polícia Civil, Carlos Vinícius estava acompanhado da mulher e dos dois filhos em um ponto de ônibus, no Jardim Ipanema, quando dois homens em uma motocicleta o abordaram. A vítima reagiu ao assalto e foi baleada.

Publicidade

De acordo com reportagem publicada no jornal O Popular, a mulher da vítima, que não quis se identificar, afirmou que pediu aos criminosos que não atirassem em seus filhos. “Passou dois caras de moto e falou ‘é um assalto’. Meu esposo correu. Eu falei para ele: ‘não corre’. O cara foi e apontou a arma para ele. Falou: ‘não corre não, vagabundo’, e atirou. Pegou meu celular e apontou a arma para mim e para os meus filhos. Eu falei ‘pelo amor de Deus, meus filhos não’. Ele pegou e foi embora’”, disse ela. Além de balearam Carlos Vinícius, os homens ainda pegaram seu celular e fugiram.

Publicidade

O pedreiro chegou a ser atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (Samu), mas não resistiu.

Publicidade

O caso será investigado pelo 1° Distrito Policial de Aparecida de Goiânia. 

Publicidade
Compartilhar