O corpo da cantora Marília Mendonça já chegou a Goiânia. As informações mais recentes apontam que ela chegou ao Hangar do Estado, no Aeroporto Santa Genoveva, na manhã deste sábado (6).
O Instituto Médico Legal (IML) liberou o corpo ainda de madrugada, e a Polícia Civil de Minas Gerais fez a escola até o aeroporto Ubaporanga, em Caratinga.
Além de Marília Mendonça, o corpo do tio dela, Abiceli Silveira Dias Filho, também está na capital goiana. Eles serão velados juntos, no Goiânia Arena. O corpo do produtor Henrique Ribeiro será transportado a Salvador.
A Polícia Civil mineira também informou que vai auxiliar na investigação que apura causas do acidente aérea que matou os três, além do piloto e copiloto.
Marília Mendonça e o tio serão velados juntos, no Goiânia Arena, a partir das 13h. O velório deve seguir até às 16h. Segundo o governador Ronaldo Caiado, 100 mil pessoas devem comparecer ao local para dar o derradeiro adeus à artista.
Depois, o corpo da artista seguirá em cortejo fúnebre até o Cemitério Memorial Parque de Goiânia. O sepultamento está previsto para 17h30. A Secretaria Municipal de Mobilidade montou um esquema para que o carro com o corpo da cantora possa seguir pela cidade até o cemitério.
Veja: Personalidades lamentam tragédia
Desde as primeiras horas deste sábado, alguns fãs da cantora marcam presença na região do Goiânia Arena.