O corpo de Nathália Araújo Zucatelli, de 18 anos, que foi assassinada na noite desta segunda-feira (22), em Goiânia, será velado e sepultado em Rondônia. Segundo o jornal O Popular, pai e o tio da jovem chegaram à capital de Goiás nesta terça-feira (23) para fazer o reconhecimento o corpo no Instituto Médico Legal (IML) e cuidar do traslado.
O corpo da estudante passou por autópsia e foi liberado pelo IML. Segundo a Polícia Civil, os assaltantes atiraram uma só vez em Nathália. A bala atingiu o ombro esquerdo e transfixou o coração. Segundo o laudo do IML, esta foi a causa da morte.
Nathália Zucatelli foi morta quando saia do Colégio Protágoras, localizado no setor Marista, onde fazia cursinho há poucas semanas, na noite desta segunda-feira (22). De acordo com a PC, por volta das 22h dois assaltantes, ainda não se sabe se é um casal ou dois homens, anunciaram o assalto.
Após roubar a jovem, um dos assaltantes atirou em Nathália, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. As imagens de câmeras de monitoramento do local foram repassadas à PC, que investigará o caso.
Por nota, a PC informou que “está empenhada em esclarecer as circunstâncias do crime e determinar sua autoria. No momento oportuno, serão fornecidas mais informações”. A assessoria da Polícia Civil informou ainda que não se pronunciará mais por enquanto para não atrapalhar as investigações.