O corpo da corretora de imóveis, Núbia Francisca de Souza, de 46 anos, foi encontrado na noite desta quarta-feira (18), dentro de um córrego da zona rural de Cezarina, a 64 km de Goiânia.
A informação, de que o corpo encontrado era mesmo da corretora, foi confirmada pelo delegado responsável pelo caso, Valdemir Pereira da Silva. O Corpo de Bombeiros auxiliou na remoção do corpo que foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) da capital.
Segundo as investigações da Polícia Civil, Núbia desapareceu na última segunda-feira (16), quando deixou a residência em seu carro para comprar um refrigerador que seria revendido em seu comércio de móveis usados. O carro dela, um Fiat Uno, de cor prata, foi encontrado abandonado em um posto na GO-060, saída para Trindade.
Em entrevista ao jornal O Popular, o delegado Valdemir afirmou que esteve reunido com os familiares de Núbia e que o crime continuar sob investigação. “Nada foi fechado ainda. Durante o dia de hoje novas diligências serão realizadas e acredito que amanhã (sexta-feira) tudo estará resolvido e já poderemos dar uma posição sobre o que aconteceu”, disse ele.